sexta-feira, 17 de setembro de 2010

RELAXAR É PRECISO!!!

RELAXAR É PRECISO!!!
Dreno-relax, técnicas exclusivas da AZ Massoterapia, promete energia renovada e alívio das tensões.
Atualmente, o estresse é considerado como um dos grandes males que afetam boa parte da população. Seja por conta de uma rotina muito atribulada, excesso de afazeres domésticos, preocupações financeiras, filhos, ou até mesmo por conta do trânsito caótico que consome o tempo – e os nervos – de quem vive nas grandes metrópoles, o fato é que ninguém está livre das tensões do cotidiano. No entanto, é possível amenizar os efeitos negativos do estresse de uma forma mais simples e prazerosa do que se imagina: recebendo massagem.

Por conta disso, a AZ Massoterapia acaba de ampliar a gama de serviços oferecidos com duas novidades exclusivas voltadas ao relaxamento e ao alívio do estresse: a Dreno-relax promete energia renovada e alívio das tensões.
Desenvolvida por Andrea Zicarelli, da AZ Massoterapia, a técnica de Dreno-relax mescla princípios da Massoterapia, de origem chinesa, que visa promover o retorno venoso através dos movimentos de deslizamento, fricção, amassamento e percussão, com Shiatsu e Digitopuntura, que buscam equilíbrio energético, além da Massagem Sueca, que age promovendo o relaxamento, e a Drenagem Linfática Manual, que auxilia na eliminação do acúmulo de líquidos e toxinas do organismo. Assim, a Dreno-relax promove relaxamento muscular profundo, alivia pontos de tensão e, de quebra, auxilia na perda de medidas, pois ajuda a diminuir a retenção de líquidos, as sessões de Dreno-relax tem duração aproximada de 60 minutos,e são realizadas com horário marcado. Para agendamento da Dreno-relax, o site é
www.azmassoterapia.com.br,
e o telefone é (11) 3672-2498. * (11) 91442153


SERVIÇO
AZ Massoterapia
R. Dr Augusto de Miranda, 990 – Pompéia
Tel. (11) 3672-2498 e (11) 91442153
www.azmassoterapia.com.br

EXPERIMENTE NOSOS DAY'S RELAX

A AZ MASSOTERAPIA reuniu para você o que há de melhor e mais saudável em relaxamento e bem estar. Proporcionando bem estar e relaxamento fazendo deste dia um momento único para o seu completo bem-estar.
Conheça cada um de nossos Day Relax’s e abra-se para um novo conceito de bem estar, onde cada um que se der esta oportunidade sentirá que é uma necessidade real para restaurar a harmonia e a conexão com esta unidade que é Ser Humano.
Seguem abaixo as opções de Day Relax’s

DAY RELAX DE RELAXAMENTO
Este Day Spa foi preparado especialmente para combater o grande mal da vida moderna: O Estresse. Você vai experimentar o cuidado intensivo e o relaxamento que o seu corpo e sua mente precisam para estarem sempre saudáveis e em equilíbrio.Contém:
1 massagem corporal e
1 gomagem com máscara de fangoterapia
Duração: 2 horas

DAY RELAX DE MAIOR RELAXAMENTO
Este Day Spa também foi preparado especialmente para combater o grande mal da vida moderna: O Estresse. Direcionado especialmente para você que pode e quer se permitir um pouco mais de cuidado e tempo com sua saúde. Você vai experimentar o cuidado intensivo e o relaxamento que o seu corpo e sua mente precisam para estarem sempre saudáveis e em equilíbrio.Contém
1 Massagem Corporal,
1 Escalda-pés com Reflexologia,
1 Modelagem Facial
Duração: 2h30 minutos

DAY RELAX MASCULINO
Este Day Spa é um cuidado integral para o homem que precisa desestressar. Voltado para quem valoriza e sabe da importância de estarmos em equilíbrio com nosso corpo, nossas emoções e o meio em que vivemos. Contém:
1 Massagem Anti-stress ou Shiatsu,
Hidratação Facial Aromática,
Escalda pés com relfexologia
Duração: 3 horas


DAY RELAX PARA GESTANTES
Este Day Relax exclusivo para gestantes tem como objetivo restabelecer o equilíbrio físico, mental e emocional através de técnicas naturais e saudáveis. Contém:
1 Drenagem especial para gestantes,
1 Escalda pés com sais e aromaterapia,
Hidratação Facial com massagem aromática
Duração: 2h30 min.

DAY RELAX ZEN
Contém:
1 Massagem corporal Anti-stress ou Shiatsu ou Drenagem Linfática,
1 Modelagem Facial,
1 Gomagem com hidratação corporal
Duração: 2h30 min.

DAY RELAX DE RENOVAÇÃO CELULAR
Este Day Relax tem como objetivo restabelecer o equilíbrio da pele através de ionizações de ativos onde a pele se restabelece contra o que a poluição e as agressões externas na qual agride nossa imunidade natural. Contém:
1 Esfoliação facial com ionização de ativos naturais,
1 massagem aromática com máscara de hidratação facial,
1 Gomagem corporal,
1 Massagem anti-stress, ou Shiatsu ou Drenagem Linfática
Duração: 2 horas e 30 minutos

PRESENTEIE ALGUÉM ESPECIAL OU SIMPLESMENTE PRESENTEIE-SE
Ligue, informe-se sobre cada um de nossos Day Relax e agende seu horário.
Fone: (11) 9144 2153 ou (11) 3672 2498
Az_massoterapeuta@yahoo.com.br
Você será muito bem-vinda (o) aqui na
AZ Massoterapia
www.azmassoterapia.com.br

Aromaterapia e outras terapias complementares: Desordem Disfórica Pré Menstrual

Aromaterapia e outras terapias complementares: Desordem Disfórica Pré Menstrual: "Saiu no Blog http://abelezaqueesosua.blogspot.com/ ali em baixo: A DDPM - Desordem Disfórica Pré Menstrual, é uma forma mais grave da TPM..."

REJUVENESÇA COM MASSAGEM FACIAL

Home Saúde Saúde Rejuvenesça com massagem facial

Rejuvenesça com massagem facial

Saúde & Cuidados







Rugas, flacidez, perda de tônus muscular e até mesmo da expressão e dos traços da juventude incomodam a maioria das mulheres que já passou dos 40 anos – hoje, preocupa até mesmo as de 20 ou 30 e poucos. Dificilmente encontramos mulheres que não investem em cremes e uma infinidade de outros cosméticos, e numa época onde a cirurgia plástica é tão comum, que não tenha cogitado a hipótese de se submeter a um botox ou ao bisturi. Porém, poucas sabem que é possível rejuvenescer por meio de massagem.
Desenvolvida em 1999 por Artur Alexandre Vetorazzo, a técnica exclusiva vem se mostrando como um tratamento revolucionário em matéria de rejuvenescimento facial. A grande vantagem fica por conta de se tratar de um método sem invasivos, sem nenhum tipo de injetáveis e, o que é melhor, sem riscos de resultados indesejáveis e irreversíveis, ou de danos para a saúde.
As massagens são bem direcionadas aos músculos faciais, e aplicadas de forma personalizada, pois cada pessoa tem um tipo de pele e de musculatura, o que resulta em uma forma de aplicação exclusiva para cada pessoa. Desta forma, independente das particularidades de cada um, o resultado é sempre o mesmo: pessoas felizes com sua nova aparência, e um rosto muito mais rejuvenescido.

O profissional Artur Alexandre Vettorazzo se encontra na empresa AZ Massoterapia.
Venha rejuvenescer com este excelente trabalho que ele faz e verá em ti um ótimo resultado.


AZ Massoterapia - Rua Dr. Augusto de Miranda, 990, na Pompéia, e o atendimento é feito de domingo a domingo e pode ser agendado pelo telefone (11) 3672 2498 e
( 11)9144 2153. Para saber mais, acesse o site www.azmassoterapia.com.br

ANDREA MASSOTERAPEUTA: Encontre os melhores profissionais para seu evento...

ANDREA MASSOTERAPEUTA: Encontre os melhores profissionais para seu evento...: "Encontre os melhores profissionais para seu evento social ou empresarial aqui."

A LAVANDA E A AROMATERAPIA

A Lavanda e a Aromaterapia

A Lavanda é um dos mais importantes óleos essenciais da Aromaterapia, isso se deve ao seu enorme poder de cura e tratamento.
Acredita-se que já no ano de 500 a.c. os gregos ja usavam os benefícios dela para a saúde.
No Egito Antigo acredita-se que as mumificações faziam uso dó óleo de lavanda e outros para a conservaçao, Ela tornou-se popular na Idade Média e no sec. XVII acabou sendo amplamente cultivada na França, em Provence.
Em 1928 foi publicado o Livro “Aromathérapie” pelo químico frances Rene M Gattefossé, considerado o descobridor da Aromaterapia Moderna.
Para Gattefossé a lavanda teve uma grande importância, certa vez trabalhando em seu laboratório, o químico se queimou com água fervente, e instintivamente mergulhou a mão em um vidro cheio de óleo de lavanda afim de parar a dor.
Ele percebeu que o ferimento sarou muito mais rápido que o normal e sem deixar nenhuma cicatriz.
Isso fez com que Gattefossé dedicasse o resto de sua vida ao estudo e a exploração ciêntifica dos Óleos Essenciais, criando assim a Aromaterapia.

Principais Indicações para uso do Óleo Essencial de Lavanda:

Espasmos
Irritabilidade
Insônia
Doenças infecciosas
Doenças respiratórias (asma, tosse, resfriado, bronquite)
Melancolia
Ansiedade
Neurastenia
Dores Nevralgicas
Desmaios
Tensão
Mialgia (dor muscular)
Dores mentruais e caimbras
Falta de diurese
Hipertensão
Leucorréia
Cefaléias, Cistite

Enxaqueca, Vertigem
Alopecia (queda de cabelo intensa)
Halitose (mal hálito)
Dor de ouvido
Ferimentos em geral (cortes, arranhoes, escoriações, queimaduras, assaduras)
Eczemas, Acne
Depressão, Herpes
Picada de insetos
Pele ressecada/rachada
Candida/ inf. vaginal
Catapora, Cistite
Cólicas, Febre
Cojuntivite
Convulsões
Estomatite
Baixa Imunidade
Micose e Frieira
Sangramento Nasal
Limpeza do ar
Dor de dente
entre outros...

Os tratamentos terapêuticos com o óleo essencial de Lavanda, assim como com os demais se dá das seguintes formas:
Aplicação puro ou diluído, Lâmpada Aromátca, Evaporação pelo Difusor, Compressa, Ducha, Enxague, Massagem, Travesseiro aromático, Inalação, Gargarejos e Bochechos, Perfume, Banho de Assento e Imersão, Loção, entre outras formas.

Para complementação Guia óleos essenciais: Lavanda .

Eu considero o clássico, o lider e o mais famoso óleo essencial.È o primeiro óleo essencial que deve ser comprado e utilizado. As suas combinações são bem amplas o que o torna o óleo mais versátil de toda a aromaterapia.


Texto retirado da comunidade Aromaterapia Prática


A Empresa AZ Massoterapia faz tratamentos excelentes com Aromaterapia que vale a pena conferir. Visite site e agende seu horário
www.azmassoterapia.com.br