sexta-feira, 17 de setembro de 2010

REJUVENESÇA COM MASSAGEM FACIAL

Home Saúde Saúde Rejuvenesça com massagem facial

Rejuvenesça com massagem facial

Saúde & Cuidados







Rugas, flacidez, perda de tônus muscular e até mesmo da expressão e dos traços da juventude incomodam a maioria das mulheres que já passou dos 40 anos – hoje, preocupa até mesmo as de 20 ou 30 e poucos. Dificilmente encontramos mulheres que não investem em cremes e uma infinidade de outros cosméticos, e numa época onde a cirurgia plástica é tão comum, que não tenha cogitado a hipótese de se submeter a um botox ou ao bisturi. Porém, poucas sabem que é possível rejuvenescer por meio de massagem.
Desenvolvida em 1999 por Artur Alexandre Vetorazzo, a técnica exclusiva vem se mostrando como um tratamento revolucionário em matéria de rejuvenescimento facial. A grande vantagem fica por conta de se tratar de um método sem invasivos, sem nenhum tipo de injetáveis e, o que é melhor, sem riscos de resultados indesejáveis e irreversíveis, ou de danos para a saúde.
As massagens são bem direcionadas aos músculos faciais, e aplicadas de forma personalizada, pois cada pessoa tem um tipo de pele e de musculatura, o que resulta em uma forma de aplicação exclusiva para cada pessoa. Desta forma, independente das particularidades de cada um, o resultado é sempre o mesmo: pessoas felizes com sua nova aparência, e um rosto muito mais rejuvenescido.

O profissional Artur Alexandre Vettorazzo se encontra na empresa AZ Massoterapia.
Venha rejuvenescer com este excelente trabalho que ele faz e verá em ti um ótimo resultado.


AZ Massoterapia - Rua Dr. Augusto de Miranda, 990, na Pompéia, e o atendimento é feito de domingo a domingo e pode ser agendado pelo telefone (11) 3672 2498 e
( 11)9144 2153. Para saber mais, acesse o site www.azmassoterapia.com.br

Nenhum comentário: