segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

os cristos renascem

OS CRISTOS RENASCERAM - Mensagem de ano novo por Hanrei Won
• Publicado por Hugo Arteiro
• 31 dezembro 2012 às 11:26


... OS CRISTOS RENASCERAM

Agraciados são os espíritos que buscam na esperança do amor do Pai e esperam pacientes, o tempo de bonança.

Eis que surge um novo tempo em que os espíritos conscientes da necessidade de evolução ainda neste plano reconciliam-se com o Eterno e Nele confiam e entregam as pseudo dores desta existência.

Eis que surge o tempo em que dadivosos, os espíritos encarnados se unem em amor e paz, numa busca não mais solitária de entendimento e crescimento.

Aos poucos as sementes até então guardadas e até esquecidas, despertam em pequenos brotos acariciados pela chuva bendita do Amor Paterno que tudo faz para que cada vez mais, os frutos desses sementeiros vivifiquem e se expandam a toda a humanidade.

Congratulo-os pelas maravilhas alcançadas. Há evolução cada vez mais intensa neste orbe, e cabe a cada um continuar. Não a busca ( vocês já se encontraram) mas a continuidade desse elevar-se.

Porque aos anjos foi dado ordens para que os amparem diuturnamente. Antes, os anjos iam atrás de cada um para proteger. Hoje vocês já andam lado a lado com seus anjos, guias, mentores, amigos eternos, num trabalho de reconstrução ajudando-se mutuamente.
Há festa em nossa dimensão, por vocês e para vocês e Louvamos ao Pai Celestial por nos permitir presenciar esse renascer da humanidade.

A cada um dessa seara bendita, dessa casa de fraternidade, deixamos nosso apreço, nossa alegria e agradecimento. OS CRISTOS RENASCERAM!

Vão e operem milagres de amor e fraternidade. Vão e andem sobre as aguas turbulentas que as sombras por vezes lançam sobre cada um.

Eis que chegou o tempo da celebração. Feliz tempo novo, vocês souberam renascer; Novas estrelas brilham no firmamento Universal. Essas estrelas são o coração de vocês .

Seu irmão no trabalho de reconstrução humana, num amplexo de espíritos traduzindo alegria serena e plena de gratidão,
Hanrei Won