terça-feira, 12 de outubro de 2010

HARMONIA, SAÚDE E EQUILIBRIO

Saber viver com harmonia, saúde e equlibrio tem sido um grande desafio da sociedade atual. Na verdade, estes três elementos estão tão intimamente ligados, que a falta de um deles prejudica a obtenção dos outros.

Quando se fala de conjunto de fatores que podem proporcionar uma vida mais próxima do ideal, as primeiras lembranças que vem a mente são: a necessidade de equilibrio, harmonia e saúde, mental e física.

O desafio diário e íntimo de cada pessoa   é encontrar o caminho, reinventar padrões que se adaptem tanto a realidade do mundo quanto a necessidade de se viver de forma plena e satisfatória. Essa é alcançada quando se reflete a organização natural da vida, suas verdadeiras necessidades e objetivos.

E o foco da existência deverá estar na manutenção da saúde de forma integral, unindo corpo, alma, sociedade e natureza, nem desprezando, nem separando um item do outro.

Dessa forma, para que a saúde física e mental sejam alcançados com bem estar e qualidade de vida é importantíssimo conviver em sociedade com harmonia e equilibrio.

Texto tirado da agenda diária Zen-Tilibra 2011


http://www.azmassoterapia.com.br/
http://azmassoterapia.blogspot.com/
az_massoterapeuta@yahoo.com.br

ANDREA MASSOTERAPEUTA:

ANDREA MASSOTERAPEUTA: