sexta-feira, 17 de setembro de 2010

RELAXAR É PRECISO!!!

RELAXAR É PRECISO!!!
Dreno-relax, técnicas exclusivas da AZ Massoterapia, promete energia renovada e alívio das tensões.
Atualmente, o estresse é considerado como um dos grandes males que afetam boa parte da população. Seja por conta de uma rotina muito atribulada, excesso de afazeres domésticos, preocupações financeiras, filhos, ou até mesmo por conta do trânsito caótico que consome o tempo – e os nervos – de quem vive nas grandes metrópoles, o fato é que ninguém está livre das tensões do cotidiano. No entanto, é possível amenizar os efeitos negativos do estresse de uma forma mais simples e prazerosa do que se imagina: recebendo massagem.

Por conta disso, a AZ Massoterapia acaba de ampliar a gama de serviços oferecidos com duas novidades exclusivas voltadas ao relaxamento e ao alívio do estresse: a Dreno-relax promete energia renovada e alívio das tensões.
Desenvolvida por Andrea Zicarelli, da AZ Massoterapia, a técnica de Dreno-relax mescla princípios da Massoterapia, de origem chinesa, que visa promover o retorno venoso através dos movimentos de deslizamento, fricção, amassamento e percussão, com Shiatsu e Digitopuntura, que buscam equilíbrio energético, além da Massagem Sueca, que age promovendo o relaxamento, e a Drenagem Linfática Manual, que auxilia na eliminação do acúmulo de líquidos e toxinas do organismo. Assim, a Dreno-relax promove relaxamento muscular profundo, alivia pontos de tensão e, de quebra, auxilia na perda de medidas, pois ajuda a diminuir a retenção de líquidos, as sessões de Dreno-relax tem duração aproximada de 60 minutos,e são realizadas com horário marcado. Para agendamento da Dreno-relax, o site é
www.azmassoterapia.com.br,
e o telefone é (11) 3672-2498. * (11) 91442153


SERVIÇO
AZ Massoterapia
R. Dr Augusto de Miranda, 990 – Pompéia
Tel. (11) 3672-2498 e (11) 91442153
www.azmassoterapia.com.br

Nenhum comentário: