sábado, 26 de maio de 2012

ANDREA MASSOTERAPEUTA: DRENO RELAX

DRENO RELAX PROMOVE RELAXAMENTO, ELIMINAÇÃO DE TOXINAS E RETENÇÃO LIQUIDA




Por: Heidy Silva




Vivemos em um tempo moderno onde a correria faz parte do nosso cotidiano. E nas grandes cidades como São Paulo, a correria e o estresse é ainda maior devido ao congestionamento, falta de tempo para desempenhar as tarefas diárias, que muitas vezes não são concluídas provocando mais ansiedade, e muito estresse. Os efeitos disso são dores no corpo, principalmente nos ombros, costas e dores de cabeça que só passam com uma boa noite de sono.


Segundo vários estudos pelo Mundo, o estresse é considerado como um dos grandes vilões a saúde, é um componente da vida moderna e está cada dia mais presente, muitas vezes é um aliado na superação de desafios, mas cronicamente pode causar danos importantes para a saúde física e mental,.e esta associado a varias doenças como infarto, derrames, acidente vascular cerebral, depressão e pânico.


O estresse é uma resposta do organismo frente a um perigo, que prepara o corpo para fugir ou lutar. Está presente nos animais com a finalidade de preservação da espécie, como por exemplo, para fugir de um predador. Hoje não precisamos nos defender de predadores, mas há muitas outras coisas que disparam o gatilho do estresse, que podem ser externas ou internas, agudas ou crônicas. A externas incluem condições físicas adversas (como dor, frio ou calor excessivos) e situações psicologicamente estressantes (más condições de trabalho, problemas de relacionamentos, insegurança, etc). Entre as internas estão também as condições físicas (doenças em geral) e psicológicas.


A Clinica Az Massoterapia tem uma solução para aliviar o estresse com a Dreno-Relax, uma técnica exclusiva desenvolvida pela massoterapeuta Andrea Zicarelli, que promete renovar as energias e aliviar as tensões, de maneira simples e prazerosa recebendo uma massagem relaxante.


Essa técnica é desenvolvida a partir dos princípios da massoterapia que tem origem chinesa, e visa promover o retorno venoso através de movimentos deslizantes, amassamento e percussão, junto com os movimentos do Shiatsu e Digitopuntura, que buscam o equilíbrio energético, e da massagem Sueca que promove o relaxamento, e por ultimo a drenagem linfática manual que auxilia na eliminação das toxinas e acumulo de líquidos o organismo.


A Dreno-Relax promove todos os benefícios da massagem e drenagem juntas, promovendo o relaxamento muscular profundo, aliviando os pontos de tensão, e ainda auxiliam na perda de medidas por reduzir a retenção liquida no organismo. Para obter ótimos resultados é necessário fazer uma avaliação com o profissional que vai indicar a cada caso o numero de sessões necessárias. Cada sessão tem duração de 60 minutos de relaxamento.

WWW.AZMASSOTERAPIA.COM.BR,


WWW.WIX.COM/AZMASSOTERAPEUTA/AZ-MASSOTERAPIA


WWW.AZMASSOTERAPIA.BLOGSPOT.COM


E O TELEFONE É (11) 3672-2498. * (11) 9144-2153