quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ANDREA MASSOTERAPEUTA: IMAGINE UM RITUAL PARA PROMOVER SEU BEM ESTAR ...

ANDREA MASSOTERAPEUTA: IMAGINE UM RITUAL PARA PROMOVER SEU BEM ESTAR ...: "Imagine um ritual cuidadosamente preparado para promover bem-estar, equilíbrio e renovação. Agora imagine você relaxando com um escalda pés..."

IMAGINE UM RITUAL PARA PROMOVER SEU BEM ESTAR ...

Imagine um ritual cuidadosamente preparado para promover bem-estar, equilíbrio e renovação. Agora imagine você relaxando com um escalda pés preparado com sais especiais, seguido por uma esfoliação corporal com o mais puro óleo essencial e para finalizar uma incrível massagem revigorante. Este é o novo tratamento do AZ Massoterapia em parceria com a conceituada linha de produtos By Samia. Para completar esta experiência o cliente pode escolher a opção de sua preferência.

AROMATERAPIA
Tratamento que utiliza óleos essenciais e suas propriedades terapêuticas para alcançar diferentes objetivos como relaxamento, revigoramento, alívio de tensão ou ainda para se adequar às necessidades de cada indivíduo.

REFLEXOLOGIA
Massagem em pontos específicos dos pés que correspondem a órgãos e regiões de todo o corpo, proporcionado um saudável equilíbrio.

SHIATSU
Estilo japonês de massagem que utiliza a digitopuntura (pressão dos dedos), distribuindo energia através dos canais meridianos a todas as áreas do corpo, de forma a equilibrá-lo.

SUECA
Tradicional e mais popular estilo de massagem. Massagem suave e relaxante para alívio da tensão muscular e relaxamento mental.

EXPERIÊNCIA AZ A 4 MÃOS
A massagem a quatro mãos é uma perfeita combinação das massagens sueca, reflexologia e esportiva. Entregue-se a essa experiência única, onde dois terapeutas trabalham simultaneamente para elevar as sensações e garantir um relaxamento em dobro.

Mais informações:
AZ Massoterapia
www.azmassoterapia.com.br
http://azmassoterapia.blogspot.com