quinta-feira, 16 de setembro de 2010

DIA DA NOIVA EM SISTEMA DOMICILIAR

Atendimento exclusivo á noivas e as mulheres do altar em sistema domiciliar leva vantagem para quem opta por este serviço,pois é comprovado que a exclusividade de atendimento é 100% garantida quando o profissional vai até você e sua família.

Claro que ir a um espaço bonito e com vários profissionais a sua disposição enche os olhos de quem vai até este local, porém nem sempre supre tudo o que realmente as noivas desejam de fato, pois neste dia você NÃO terá exclusividade no atendimento, por conta de haver várias clientes a serem atendidas no mesmo dia. Contudo é interessante que você faça uma pesquisa onde você possa conhecer quem vai cuidar de ti neste dia tão importante e checar todos os serviços e condições a serem acertadas para que tudo saia conforme o que planeja para este dia tão especial, seja em um salão ou com a equipe que te atenderá em sistema domiciliar.

Outra vantagem de ter os profissionais indo até o local onde você deseja ser atendida é que os pacotes de Dia da Noiva a ser escolhido poderá ser montado conforme suas nescessidades. Baseado no que poderemos apresentar, caso haja algum item a ser acrescido ou retirado, damos toda a liberdade de que você noiva possa fazê-lo, com a vantagem de ter a atenção total voltada para você dando assim qualidade e um atendimento especializado e único só para você e toda a sua familia.

Você poderá fazer seu Dia da Noiva:
EM SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA,
NO HOTEL ONDE VOCÊ SE HOSPEDARÁ(no pacote de núpcias normalmente o hotel libera seu quarto horas antes de seu casamento para que os profissionais vão com você até lá para lhe arrumar),
no sítio onde será o casamento e a festa (lá também costuma ter uma suíte para que a noiva possa se arrumar),
no buffet(alguns Buffets estão disponibilizando espaços para a noiva se arrumar vale também a pena pesquisar),
NO ATELIE DE ALTA COSTURA onde você encomendou seu vestido.
Em todos estes locais você também poderá combinar com seu fotógrafo para lhe fazer um Making off.



ALGUNS BONS MOTIVOS PARA TER NOSSA EQUIPE INDO ATÉ VOCÊ E SUA FAMILIA

- No local que lhe atenderemos você poderá descansar, ficar com pessoas queridas ao seu lado, ter seus pertences a sua disposição. Nada melhor do que ficar no local onde você se sente mais a vontade.

- O profissional terá 100% de atenção para dar a você e para todos que estiverem contigo, podendo ser produzida por nós junto de todos que você tem mais liberdade e tranquilidade, sabendo que nenhuma atenção será desviada de ti e de seus familiares e amigos para atender outras pessoas.
- Neste dia você poderá fazer os serviços com toda a qualidade e segurança e relaxar com:
Massagem Anti-Stress, Modelagem Facial Rejuvenescedora, Hidratações Facial e Corporal,Penteado e Maquiagem (com teste ),
- Ter alguém para lhe ajudar a se vestir.
- Dar toda a assistência que você merece ter.

E finalizando, a pergunta é: Fica caro uma produção assim?
Na verdade o custo estará na produção e na preparação, na qualidade e na comodidade de estar tendo nossa equipe toda indo até onde você se encontra. Beneficios estes que vale a pena informar sobre todo o custo benefício que você terá e com certeza a qualidade supera a muitos atendimentos feitos em salão de cabeleireiros, sem desmerecer ninguém
Faça-nos uma visita e tenha a garantia de que sairá de nosso espaço certa de que estará fazendo um excelente negócio.

Aguardamos você por aqui em breve.
Att
AZ Massoterapia e Terapias Alternativas Ltda Me
www.azmassoterapia.com.br