sexta-feira, 19 de julho de 2013

Microcorrentes

O objetivo da técnica é promover a revitalização cutânea, melhorando a flacidez muscular, elasticidade, a viçosidade e o brilho da pele. Isso ocorre devido à formação de um campo bioelétrico natural, que promove revitalização celular. A seleção do tipo da onda se deve a cada etapa de trabalho, ao grau de flacidez e ao estado geral da pele, sendo algumas utilizadas para flacidez mais leves e outras para flacidez mais acentuadas.

Os problemas ocasionados pelo mau funcionamento das vias de intercâmbio em decorrência da má circulação e da disfunção do sistema linfático, ocasionam ineficácia na nutrição e na eliminação de toxinas. Esses aspectos associados a fatores relacionados com o modo de vida do paciente e sua forma individual de utilizar os músculos da face, também refletem no tônus muscular, responsável pelo aspecto viçoso da juventude, ocasionando, por exemplo, o aparecimento de sulcos nasogenianos, linhas de expressão e outra...
s exteriorizações.

A técnica atinge tanto a camada superficial da pele, possibilitando a movimentação dos líquidos intersticiais, como a camada superficial da musculatura facial, estimulando as fibras.

A movimentação dos líquidos proporciona alguns efeitos fisiológicos bastante importantes para a restauração dérmica, tais como:
· Elevação da temperatura local

· Otimização do metabolismo

· Aumento da síntese de ATP e de colágeno

· Aumento da reabsorção de hematomas, edemas e cicatrização em pós-cirúrgicos
 
 

 fonte:bellapelern
TEXTO DO PORTAL ESTETICISTAS
 

Nenhum comentário: